Compra em nossa loja   Compra no iTunes

Filho da justiça

Filho da justiça é uma canção que escrevemos nove anos atrás antes de mudarmos para o Brasil. Nunca tínhamos sequer tentado traduzi-la e raramente a cantávamos nos últimos anos. Mas recentemente nós sentimos o clamor por justiça e restauração no Brasil se levantando dentro de nós e nós lembramos desta canção. A primeira vez que cantamos em Português na nossa base missionária Shores em Recife, o Espírito Santo veio com tamanho poder que eu tive que parar de cantar. Uma menina de nove anos de idade, quem não tem um pai e viveu tanto abuso e sofrimento, pegou o microfone e começou a profetizar. “Deus Pai, nos perdoa, nos perdoa por rejeitar seu coração. Restaura o coração do Pai em nossa nação, restaura as famílias, restaura os pais e os filhos”. E ela continuou por cerca de cinco minutos. Assim que a restauração é, quando os “sem-pai” começam a declarar o coração do Pai porque eles encontraram com ele e simplesmente precisam compartilhar com outros. Esta é a cura que vem em suas asas, perto do seu coração.


Glória em glória

Glória em glória é uma canção das ruas. Veio espontaneamente a nós em uma de nossas igrejas nas ruas à noite. Estávamos cercados por crianças e adultos de ruas e Deus veio. Nós ouvimos o clamor de dentro deles para o Pai. A glória de Deus é a ordem para seus filhos e filhas. “Pois toda criação aguarda com grande expectativa a revelação dos filhos de Deus” (Rom. 8.19). Você é o mover de Deus que o mundo está esperando!


Me Canta

Me canta é mais do que uma canção de amor, é o reconhecimento que nós somos a canção no coração dele e o desejo de ser cantado por ele como e quando ele quiser. John Wimber, o fundador da Vineyard tinha uma expressão: “Deus, eu quero ser como uma moeda em seu bolso, me gaste como quiser”. Nós queremos ser uma canção no coração dele em nossa geração.


Canção Simples

Canção simples é um humilde clamor do coração ao Pai. É o que desejamos viver todos os dias. Todo dia nós nos entregamos uma vez de novo ao Pai. Nós escolhemos morrer diariamente como Paulo disse, para que possamos viver para sua glória e honra.